Ou apenas 2010. Mais um ano - mais um primeiro post do ano -, mais uma festa, mais umas horas de sono, mais umas aprendizagens, mais umas horas de folia, mais umas loucuras, mais uns conhecimento, mais amigos/conhecidos/visões, mais consumo, mais sorrisos, mais alegria, mais abraços, mais ilusões, mais confusões, mais saudades, mais agrados, mais desagrados...
Não comi 12 passas; Não pedi desejos nas badaladas; Não apanhei nenhuma bebedeira; Não me envolvi física ou emocionalmente; Não pensei; Abri a porta a novas sensações.
"Ano novo, vida nova" eu não acredito nisto, não aceito isto para mim... Parece que aquilo que acabou foi um mau aquilo... É como se, todo aquele ano, fosse, apenas, tempo perdido; Mal aproveitado; Vivido por favor e de modo infeliz... Não quero nada disso para mim!!! Se tem de acabar - se o tempo tem de passar -, que acabe de modo perfeito!!! Não quero deixar coisas inacabadas; Por resolver; Por definir; Por aprender; Por encontrar; Por perdoar... Já que tem de "passar", quero entrar na novidade sem nada às costas... Leve e despreocupada. Não quero novas oportunidades para mudar atitudes, reconquistar amizades, reavaliar o incompreendido... Quero ter tudo feito, nada de quebras. Quero apenas dar continuidade à minha vida - já que não tenho o poder de a estagnar.
Se tivesse de pedir um desejo, pediria, sem dúvida alguma: Força. Porque, como força, conseguimos alcançar tudo aquilo que desejamos... Mesmo sem termos de o desejar em voz alta ou para nós mesmo... Basta sentirmos que o queremos e fazemos com que aconteça.
Tu tens força?
P.s.: Este texto foi reescrito umas 4 vezes... O computador é de tal modo fantástico, que vai abaixo e perde-me tudo... E à medida que o texto se vai perdendo, perde-se também a magia que nele estava. A minha professora de Português é que tem razão!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário