sábado, 9 de janeiro de 2010

Se... Se...

Se a minha mão não tivesse 5 dedos, teria outro, qualquer, número (deles)...
Se bater com a cabeça nas paredes não - nos - servisse para compreender determinados sentimentos, determinadas acções, determinadas palavras ou expressões (de qualquer tipo) , serviria para fazer um traumatismo craniano ou para as pessoas pensarem que "não temos os parafusos todos no sítio" ... Às vezes é tudo tão simples!!!
Nós - humanos - adoramo-nos (como aos Deuses)... Nós gostamos mesmo de nós. Até aqueles que têm 3 crises existenciais durante um ano - ou a mesma crise durante uma vida!!! - se adoram... Ou tentam... A crise não deve ser mais do que uma guerra interior porque "eu gostava de não gostar mas gosto e daqui a bocado já é ao contrário e agora já não sei o que pensar... Preferia não pensar e não sentir porque não sei o que penso e o que sinto... A minha vida não presta porque não me compreendo..." e não me compreendo porque penso e sinto demais...!!! Mas adoram sentir-se assim... Porque raramente tentam inverter as situações.
Bom... E como gostamos TANNNTO de nós, deliramos (pela positiva) quando nos compreendemos. Sempre que descobrimos mais um bocadinho de nós, daquilo que pensamos, daquilo que sentimos , entramos em êxtase e é brutal!!! É óptimo!!! É das melhores drogas. A euforia connosco mesmos dá-nos uma sensação (de bem estar) inigualável!!!

Aprendam-se e apreendam-se!!! Sabe bem!!! Todos deveriam saber isso.

Sem comentários: