terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ora ora...

- Mas explica, mulher(!!!), porque é para isso que as palavras servem!!! Expressa-te; Comunica; Relaciona-te!!! Comunica para não matares a única forma de comunicares!!! Vá, vamos... Explica-te!!! Se for preciso - e apenas se estritamente necessário - emociona-te (ou embebeda-te). É tudo mais fácil!




Ora bem... Somos o ser mais inteligente - e com a vida facilitada - à face da terra porque conseguimos comunicar (falar)... (Diz ela, mas quem sabe?!)

E quem não sabe? "Ah... Então...!? Quem não sabe, por exclusão de partes, é o ser mais ignorante à face da terra e com a vida menos facilitada... Que fácil, esta...!"


Se 1 + 1 é 2 e se 2 + 2 são 4... :O Se isto é racional - e está certo - e se o Mundo funciona assim: Acabei de descobrir a (minha) pólvora. (Imperativo)




Então, agora, lamenta-te. Birra e grita. Conheces? Lamenta-te e suplica. (Mas não chores... Não chores porque é fragilidade. Se és frágil és vulnerável e se és vulnerável és fraco. És fraco não lutas, logo, és fraco não vences. Não vences ficas parado, estás parado não vives. Estás morto.)
Não estou morta, porque existes. Um existes que é um existem; e um existem que é um...a vida.


Vive.

Sem comentários: