terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aqueles que merecem...

Mereceste e eu dei-te a conhecer uma coisa nova... Uma coisa minha.
Mereceste porque me fazes sentir coisas estranhas, mas boas... Fazes-me sentir que me importo. Contigo e com muitos.
Mas a importância que te dou é diferente, é especial... Não me importo com todos como me importo contigo, ou seja, importo-me contigo de uma maneira nova (nova é sinónimo de novidade mas não neste sentimento que nutro por ti).
Estás a passar por coisas/a ouvir coisas/a sentir coisas que... Simplesmente... Preferia (é claro!, dizem todos...- mas simplesmente, não sei que mais dizer) que não tivesses de passar. Mas é a vida, tens é de aguentar. E eu estou aqui - penso que incondicionalmente, pelo menos é isso que pretendo - para te tirar peso de cima, para fazer com que tudo (isso) pareça mais pequeno do que realmente é.
Acho que te habituei mal, acho que te transformei de uma maneira negativa. Deixaste de falar porque eu, simplesmente, não falo e isso agora é mau para ti. Não quero que o faças!!! Quero que esqueças esse pequeno detalhe da nossa relação. Não pegues no mau, pega só no bom (não tenho muito, mas alguma coisa hei-de ter)... Vá lá, comunica!!! É para isso que eu sirvo, ou não!?
Agora é preciso ser eu a falar-te nas coisas para tu as desenvolveres... Vá lá que não precisa de ser puxado a ferros mas... BOLAS!!! Eu não sou adivinha - com muita pena minha... - não consigo adivinhar os assuntos sobre os quais tenho de falar contigo...
Até agora tenho tido o trabalho facilitado porque, parece, que essa tua mania (que "aprendeste" comigo) só é praticada comigo...: Até agora tenho sabido as conversas que tenho de ter contigo porque tu, minha grandessíssima parvalhona, vais sempre falar das tuas cenas com alguém próximo de mim...
Fica já a saber que acho isso muito injusto!!! Já não me basta ter ciúmes de uma, tens de pôr outras mil, pessoas, à baila dos nossos assuntos???!!!??
Mas... Por outro lado, isto até dá aquele toque, especial, à nossa relação...
Mas pá... Às vezes torna-se chato, porque ando sempre na última carruagem e sinto-me mal por não ser a primeira da primeira...

Amo-te!!! Tu sabes tudo... Tu sabes tudo... :)


4 comentários:

Sara oliveira Louçao disse...

Primeiro de tudo um grande obrigado, tu sim tens facilidade em escrever e transmitir o que sentes.
Apos a leitura deste pequeno GRANDE texto, so conclui que aqui quem merece mais es TU. Digo pequeno texto, porque a nossa amizade e' demasiado grande, forte e especial para caber num pequeno texto como este, e e' grande pelo sentimento que o mesmo transmite.
Posso te explicar porque e' que mereces MUITO mais que eu, 1º: nunca me falhaste. 2º: nunca me deixaste sozinha em qualquer momento, 3: es unica naquilo que dizes e que fazes. 4: Fazes me ver como as coisas realmente sao, e eu oiço-as e baseio-me nelas para certas atitudes que tenho de tomar. 5: Apoias-me em tudo, mas quando nao achas correcto ou simplesmente nao concordas com o que estou a fazer, es logo a primeira a dizer.ETC ETC
Podia estar aqui a noite toda e os numeros nunca mais iriam acabar, porque tu podes ter muitos defeitos, mas as tuas qualidades superam tudo. Es especial e sabes bastante bem disso. Sei que tens ciumes da pipa e percebo-te perfeitamente, pois tu NUNCA me falhaste e sempre tiveste do meu lado, ao contrario dela. Mas sao amizades que nao se podem comparar, sao completamente diferentes. Tens o valor incalculavel, e uma ENORME importancia na minha vida.
Vou tentar, "abrir-me" mais contigo, pois tens razao no que disseste, por conviver muito contigo acabei por ficar com esse teu (mau) vicio.
Nunca duvides que te amo muito, e que nunca te quero perder, pois ja tou dependente da tua pessoa.

Um grande beijinho e obrigada.
Sara Oliveira Louçao (GEMEA)

Kika disse...

Oh meu amor... Que tontinha...
Apesar de não ser uma obrigação tua, soube muito bem ler este "pequeno grande texto".
Sabes que metade das coisas que me disseste não são verdade? Não digo que não as sintas; que não penses assim... Mas gostas tanto de mim - e gostas, é um facto! Assim como eu gosto muito de ti - que me elevas a um patamar que não mereço. Mas obrigada!
Obrigada por seres minha amiga e por dares valor às coisas que te digo, à maneira como penso, à maneira como lido contigo, à maneira como te tento ajudar...
Obrigada por saberes retirar o melhor de cada experiência nossa; De cada conselho meu; De cada história que te conto; De cada exemplo que te dou; De cada abraço; De cada beijo; De cada grito; De cada sorriso; De cada olhar malévolo; De cada piscar de olho; De cada gargalhada; De cada piada; De cada partilha; De cada coincidência; De cada consenso; De cada parecença; De cada uma de nós, num só... O melhor da nossa relação.
És daquelas amiga que apareceu e ficou... E foi ficando... E foi-se tornando cada vez mais indispensável...
Primeiro está-se no intervalo, depois vai-se beber café depois das aulas, depois troca-se o número, depois manda-se mensagem a combinar hora para encontrar na escola, de manhã, no dia seguinte, depois pede-se um conselho, depois conta-se experiências, depois apresenta-se o namorado, um amigo/a... Depois, já está!!! Não há nada a fazer!!! Temos uma nova amiga que já não conseguimes mandar à fava... Simplesmente não conseguimos.

E tu és foste isto tudo, és isto tudo e pretendo que sejas tudo isto e muito mais!!!
Anos para nós, juntas... Anos de amizade, juntas... Anos de partilhas, juntas... Anos de experiências, juntas...
Quero que sejas madrinha de uma filha minha!!! Ou seja, fica!!! FICA!!! É uma ordem.

Amo-te Sara.

Anónimo disse...

Lindo

Kika disse...

O que é que é "Lindo"?